Resultado – Promoção Cravo&Canela

20abr10

Olá pessoal, tudo bem?!

Estou aqui para (finalmente) divulgar o resultado da Promoção Cravo&Canela, conforme o prometido ;)

Primeiramente quero pedir desculpas pela qualidade do vídeo hehe eu estava sem câmera,  então fiz pelo celular mesmo, nos míseros 2.0MP, com uma edição pobrinha, que ficou pior ainda no YouTube, mas de coração! É isso que vale, né? HUahuHA mesmo assim, eu adorei a experiência e prometo vídeos melhores daqui pra frente :)

Bom, ao todo foram 65 participações válidas, então eu sorteei um par Cravo & Canela, de acordo com o que estava descrito no post da promoção, ok?!

Quero dizer ainda, que eu fiquei suuuuper contente com a participação de todas vocês, viu?! Muito em breve haverá uma nova promo aqui no blog que eu aposto que vocês vão gostar também ;)

Agora, vamos ao que interessa! Boa sorte, girls…

8 Responses to “Resultado – Promoção Cravo&Canela”

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Que legaaaaaaaallll! #morri

    Amei amei amei amei!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll (by bolacha)

    Beijo RêêÊ

    • 2

      HAuUAhha que bom que você gostou, Tabi! Muuuito bacana ver toda a sua alegria ao saber do resultado hUahhAU parabénsssss \o/ como a Nani falou, agora vc tem um sapato perfeito no armário ;) espero que vc curta muito!
      Ah e estou no aguardo das infos por e-mail, hein?!

      Beijão ;*

  2. QUE SAUDADE QUE EU TAVA DESSE SOTAQUE! HAHAHAHA

    não ganhei, chora! :B
    kkkkk, parabéééns Tabata o/
    agora tem um SAPATO PERFEITO no armário ;)

    beijooos, Re :**

    • 4

      hUHAUHUAHAUHUHUHAu X)
      AHHHHH que saudade de ti, Nani! Sua querida!
      Mas tudo bem, qualquer dia eu apareço por aí ;P

      Beijão.

  3. Que sortudaa!
    Parabéns!!
    Beijos

  4. Ai Rê, eu amo colocar coisinhas no meu cabelo….afinal, por ele ser cacheado tudo prende, tudo fica grudado nele. Eu amo mesmo é tiara, mas eu devo ter uma cabeça enorme, bem ao estilo Thiago Lacerda, pq dps de 2 horas o cabeção dói demais!!!! E o fato de eu usar óculos + tiara só piora a situação. Mas enfim, o q a gente não faz pra ficar bonita, né?
    Bjão

    • 8

      aHHH para quem tem cabelo cacheado é sempre mais tranquilo isso, né? hehehe
      Mas é, esse problema de dor na cabeça é um saco =( eu tb tenho dessas..na verdade acho que é o que mais me impede de usar tudo isso! Fazer o que, né? O jeito é aguentar por um tempinho hehehehhe

      Beijão! Tava sumidinha =X


Deixe um comentário

