headbands e afins…

22abr10

Eu tenho um certo problema com acessórios para o cabelo, confesso. Bom, na verdade, eu acho que esse meu problema pode ser resumido como “eu não sei usar”! Então é quase um sério problema! hUAHuAha Por exemplo, eu vejo alguém num filme usando uma faixa, um lenço, headband, presilha, qualquer coisa no cabelo e acho liiiiiindo. Ok, aí eu vou pra frente do espelho, tento fazer o mesmo em mim e OMG! Whatahell? O que era liiiiiindo, não fica tão lindo assim ;/

Pois bem, mas sexta-feira, digo, terça-feira, meu cabelo resolveu ficar de mau comigo e se tornou suuuper oleoso. Estava horrível, tipo, daquele jeito que vc faz careta para vc mesma quando se olha ao espelho, sabe? Pois é. Aí, eu entro numa lojinha de cosméticos para comprar esmaltes (♥) e dou de cara com um arquinho! Pensei, “pior não pode ficar” e arrisquei colocar ele na cabeça! Tchanannnnnn, foi a salvação do dia \o/

Tudo bem que aí vem a coisa de doer um pouquinho aqui e ali, mas isso é outro detalhe! O que importa mesmo é que ficou super bom! hehe :) Então eu resolvi tentar arriscar mais daqui pra frente! Vamos ver oq vai dar, né? Para me inspirar, encontrei um projeto bem bacana: Little Fille – 30 days of Headbands, da Mari Santos de Toronto. Todos os dias ela publica diferentes looks, variando nos acessórios para o cabelo (lembraram do The Uniform Project, né?). Bom, o projeto começou esse mês, então ainda temos uns dias para curtir a inspiração! Ah, sim, e todos os acessórios estão à venda no site ;) hehe pegou a ideia? Achei super digno! ;**

28 Responses to “headbands e afins…”

  1. 1 polly keller

    Oii Rê adorei seu blog.. e esse dos texto dos headbands ainda mais..
    amo tbm tudo que vai no cabelo, mas não levo jeito pra colocar tbm e meu cabelo sendo liso quase não para no cabelo as presilhas… vou entrar nesse site Litlle Life pra conferir :)

    • 2

      ooownNNN muito obrigada ;)
      Adooooro esses feedbacks!
      Obrigada mesmo ;**
      Vc tem blog tb?!

      Beijão.

  2. 3 licedoa

    Elas me deixam com cara de criancinha..rsrs..Eu naturalmente já tenho cara de criança, quando ponho uma headband fico com mais cara ainda! rsrs…Mas gosto delas!
    =1

    • 4

      HUahUHAh esse é um dos desafios pra mim tb! Mas aí tem que fazer carão de mulher luxo total, poder, sedução! HAhAHa ;P

      Beiiijo!

  3. Amei o da segunda foto! *-*
    Super meiguinho… mas acho q isso não ia parar no meu cabelo! =[ hunf

  4. Oi queridaaa, passei pra conhecer o seu blog e adorei!! é lindo aquii

    Parabens!
    Enlouqueci com os headbands, perfeitos!!

    Beijos

    • 8

      Olá \o/ obrigada pela visitinha e pelo elogio ;) e seja bem-vinda! hehe
      Vou visitar o seu blog tb!

      aHHH nem fala, eu tb adorei!
      Faz tempo que quero, mas ainda não achei do meu gosto =/

      ;**

  5. 9 Bruna Pires

    Rêêê, eu tenho o mesmo problema, sou louca por coisas de cabelo e não sei usar.

    Eu tenho uma coleção de arcos, e a coleção não para por aí, são tic-tacs, laços, flores, grampos e n coisinhas fofinhas jogadas na gaveta, hehehehe.

    Semore compro pensando que vai me motivar a enfeitar mais as madeixas, mas óh, vão tudo para o mesmo lugar.

    Beijoquinhass

    • 10

      Somos gêmeas?
      HUAhuHAUHUAHUha comigo é igualzinhoooo! Dá até raiva =X mas agora eu vou tentar ser mais persistente! Hey ho?! hehehehe

      Beijão, Bru ;**

  6. Eu adoro coisas de cabelo, mais tenho que estar animadona, se não só prendo um rabo de cavalo e saio bem loca heheh
    beijos

  7. AAAAAH que lindas as faixas de cabeça, amei!!! Adorei a primeira, achei vintage, não é?
    :) beijos

    • 14

      Bem fofa essa primeira mesmo ;P mas eu acho que ia gostar mais dela sem brilho =X heheheh mais discretinha!

      ;**

  8. eie! eu tb acho lindos acessorios de cabelo, mas sempre qu eue coloco em mim acho que fica bizarro ou esquisito. acaba que eu n uso nd ;(
    beijos

    • 16

      HauHUA pois é, sei bem como é isso =X
      Mas esse fds eu arrisquei usar algo diferente hehehe até que curti, mas não tem jeito, a dorzinha chata na cabeça sempre chega =(

      ;**

  9. aah! eu não sei se combina comigo!!
    adorei esse que parece uma cordinha! :)

  10. ai-meu-Deus, a tiarinha com o nó grita meu nome… hahahha!
    Apaixoneiiii!
    Mas sou mt preguiçosa, e pela manhã, mal penteio o cabelo, imagina colocar uma headband… hahahah!d
    Beijão Rê! Ah, adorei ver teu vídeo ali no post abaixo *-* mt fofa! :D

    • 20

      HAUhUAHa super fofa, né? Tb adorei esse modelo!
      Aaiii nem me fala =X eu juro que estou tentando, mas tá dificil, viu? =X

      Beiiijo, Aninha ;**
      Que bom que vc gostou hehehe eu nunca tinha feito um X)

  11. ahh todos lindos!
    não uso mto pq fico com uma dor de cabeça horrível :(
    adorei seu blog ^^
    beijos!

    • 22

      Eu tb fico =( fiz um teste esse fds e não adianta! Triste, né? hehehe

      Obrigada pela visitinha e elogio!
      Muito lindo o seu trabalho, parabéns! Estou encantada ;}
      Beijão.

  12. Nunca usei, não sei se ficaria bom em mim :D

    Mais acho super fofo.
    Beijos

  13. Eu sempre achei que não combinava comigo, até que minha irmã começa a trazer essas coisas pra casa… Dai vejo ela usando, experimento e começo a gostar.
    Headbands ainda não é o caso, mas presilhas com flor e laço eu já aderi.
    Bjitos!

    • 26

      Eu acho suuuper fofo, Lu! Mas, o meu maior problema é com as dores de cabeça mesmo =( aí fica complicado, né?! Mas se joga hehe um detalhe às vezes faz muita diferença!

      ;**

  14. Aii adorei a 3ª e a 5ª!!!
    Eu tenho vários acessórios para o cabelo, mas acabo sempre deixando-os de lado :/
    Estou dando uma olhadinha nesses projetos que você indicou. Beijokas

    • 28

      São super diferentes, né?! A 5ª tem um toque todo especial com aquelas pérolas ali ;P

      Sei bem como é essa coisa de deixar de lado hehhehe dá uma olhadinha sim e depois me diz oq vc achou ;) espero que goste!

      Bjs.


Deixe um comentário

