Madonna na Interview

04maio10

Como eu twittei ontem, para mim a Madonna vai ser sempre luxo, poder e sedução!

Acho ela linda, poderosa e adoro suas músicas, principalmente aquelas de sua fase mais polêmica. Mas, claro, como estamos falando de Madonna, deixar de causar não está no vocabulário, não é mesmo?!

A diva fez um ensaio para a Revista Interview bem nos moldes de Like a Prayer e Like a Virgin e, na minha opinião, arrasou! As fotos são de Marcus Piggott e Mert Alas e vocês podem conferir logo abaixo ;) cliquem nelas para ampliar!

Via Fashion Gone Rogue.

16 Responses to “Madonna na Interview”

  1. Madonna é mt diva né… to doida por essas fotos, lindas demaaais! :D
    Beijão Rê!

    • 2

      aHHHH eu tb acho hehe
      E com photoshop, sem photoshop, whatever ;)

      Beijão, Aninhaaaa ;*

  2. 3 Fábio

    minha nossa senhora.. quanto poder :)

  3. 4 Fernando

    E digo mais Fábio, quanto luxo e sedução. Jesus!

    • 5 Fábio

      E digo ainda mais, já peguei aehahahahahha :) #sonho (foi em sonho mesmo, faz tempo) :(

  4. essas fotos ficaram puro loosho, amei!!! nem gosto mto da madonna mas o ensaio ficou show! PODEROOOSO!!! :) beijos

  5. 9 Fernando

    Preciso fazer um passaporte JÁ!

  6. 11 Ana Maes

    eu vendo o clip sorry da madonna, comentário da minha mãe: pq essa mulher abre tanto a perna!

    hahhhaha

    ei ja devem ter comentado, mais meu, tem uma guria que é a tua cara lá no ielusc. Só que quando tu entrou assim (eu acho que tu mudou muito!)

    beijooo

    • 12

      hUAhUHAu uma pessoa me disse a mesma coisa =X
      Mas eu só vi essa menina no dia do trote e não achei naaaaaada parecida comigo o.O vai ver é essa questão do tempo mesmo! A idade chega, né?! hUAhuHAUHA ;P

      Beiijo!

  7. 13 Aline

    Madonna, na minha opinião, só é diva maquiada, penteada e com um pouco de photoshop. xD
    Beijos =*

  8. É incrível como os anos não passam pra ela…
    Bjitos!

  9. Nossa adoro demais a Madonna! :D
    Ficaram lindas as fotos!

    beijo rê

  10. Maddie é a Diva MOR! Adoroo!
    As fotos ficaram sensacionais.
    Beijos


Deixe um comentário

