Resultado – Promoção Laços de Filó

11maio10

Aí está o resultado da Promoção Laços de Filó, galera!

Mas, por favor, desconsiderem a cara de cansaço e as olheiras de final de dia da garota aqui, as repetições de palavras e os erros =X HAHuHau sem mais, vamos ao resultado de uma vezzzzzzzzz \o/

Beijão, pessoas ;**

Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento às meninas da @lacosdefilo pela parceria e, é claro, a todos vocês que participaram :)  muuuuuuuuuuuito obrigada!

Até a próxima ;)

11 Responses to “Resultado – Promoção Laços de Filó”

  1. Ahhhhhhhh :(
    Não foi dessa vez..!

    Mas parabéns pra vencedora!!

    Bjuss

  2. 3 Bruna Pires

    hahaha, Rê, esse tal de tcc acaba com a gente. Ontem de noite o meu espelho me disse: Bruna, por favor minha filha, quando entregas esse tcc? hahaha, uma loucura!

    • 4

      AiiiNN nem fala, Bru =( MALDITOOO!
      Não estou na vibe, sabe?! Mas o jeito é me forçar a fazer =/

      Beiijo ;**

  3. 5 Luciana Fornazari

    hahahahaha obaaaaaaaaaa, nem acredito que ganhei :)
    Obrigada Rê e meninas da @lacosdefilo
    Beijos

    • 6

      UhuLLLLLLLLLLLLL \o/
      Parabéns, Lu!
      Vou enviar hoje mesmo pra vc hehe depois me conta oq vc achou, tá?!

      Beijão ;**

  4. 7 Ana Maes

    não foi dessa vez ¬¬
    hahaha
    =*

  5. Putz, fiquei com o comentario 112, bati na trave rsrsrs


  1. 1 Resultado – Promoção Laços de Filó « A Casa da Mãe Joana. – resultado

Deixe um comentário

