Esmalte da Semana: Café Brasileiro (Risqué) e Marrom (Impala)

17maio10

Leia-se “Esmalte da Semana Retrasada” :) hehehhe mas tá valendo!

Fiz a base com o Café Brasileiro da Risqué e a cobertura com o Marrom da Impala, Perolado ;) esses tons metálicos são tendência para esse inverno, então eu resolvi arriscar com o marrom, cor que há tempos eu não usava! Resultado: adorei! Fica super elegante e durou horrores, meninas ;) se joguem! hehe e apostem nos tons de cinza e azul, que também ficam lindos!

Ah e vale lembrar que o que me fez lembrar da foto para postar aqui, foi um tweet das meninas do Mão Feita (quem ainda não conhece, cooooorre lá que é ótimo!) sobre um vídeo que a Bia Lombardi fez para a TV Uol e eu fui correndo conferir ;P no vídeo, a Bia destaca o que deve ser moda no inverno, como os tons de verdes, cinzas, tons de nude e cores metálicas (!) hehe para quem quiser ver, aí está:

OBS: Bia! Parabéns pelo vídeo e, oi, eu quero um anel de laço desses pra mim! ;P

E então, curtiram a combinação?! Já arriscaram algum tom metálico? ;**

16 Responses to “Esmalte da Semana: Café Brasileiro (Risqué) e Marrom (Impala)”

  1. Nossa! Que lindo!!
    =1

  2. gente adorei esse marrom brilhante! que diferente né?
    :D boa semana girl! beijos

    • 4

      Lindo, né?! ;P haha eu ficava olhando para as unhas o tempo todo =X

      Beijão, Bruna ;* boa semana p/ vc tb ;)

  3. Realmente ficou muito bom!
    Vou mostrar pra minha irmã pra ela ficar com vontade.
    Bjitos!

  4. to chocada com essa sua combinação O__O
    linda DEMAIS.

  5. 9 bubbleglam

    ficou liiiiiiiiinda a combinação!
    e adorei o vídeo da Bia, to com o verdinho que ela passou agora nas unhas! adogo
    ahahahah

    • 10

      Obrigadaa :)
      O vídeo ficou bem legal mesmo :P e nemm me fala..eu to doida por esse verdinho! hehehe

      Beiiijo!

  6. Eu tô usando a minha tendência favorita, NUDE! só que da Risqué, com uma camada de cintilante por baixo, fica lindo #dika hehehe O nude da Colorama é rosado, não gostei muito. Os da Impala: sereia (verde), marina (azul), pier (cinza), pipa (rosado), orange (laranja apagado), gaivota (na onda do nuda) e valentina (metálico roxo) são meus preferidos haha sóoo esses! É que essas coleções acqua, deusas e balneários do Brasil tá Impala tá apaixonaaaante! #prontofalei

    • 12

      AiiiNN eu vou tentar essa combinação nude aí ;P hUAhuA tenho problemas sérios com nude ¬¬ até hoje não encontrei um batom num tom que desse na minha pele, então acho que por isso acabei nem tentando com os esmaltes! hUAhuHA mas ainda há tempo! Dica anotada, Lê ;**

  7. Ainda estou testando essas tendencias pro outono/inverno e a que mais gostei desde a temporada passada é o Nude: Simples, aparencia de limpo e lindo!

  8. 15 Ana lucia Ribeiro dias

    Gostaria de saber cadê o marrom pérolado da impala????????? Era o que eu mas gostava e vcs tiraram de linha 😭😭😭😭😭


  1. 1 Tweets that mention Esmalte da Semana: Café Brasileiro (Risqué) e Marrom (Impala) « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe um comentário

