Na chuva sem se molhar!

21maio10

Eu não sei aí, mas aqui em Joinville chove pra caramba! No inverno então, quase todos os dias ;( e na chuva é um saco se manter no luxo, né?! Masssss para tudo há uma solução e eu adorei essa ;) as super capas de chuva Tupã. Já ouviram falar?

Depois de achar as capas super fofas, eu entrei em contato com a Débora, uma das idealizadoras da marca, para saber mais sobre as peças e ela então me explicou um pouquinho…

Tupã, Tu-pá ou Tu-pana, na língua tupi significa golpe/baque estrondante do trovão. Para os indígenas, Tupã representava o deus da criação, um ato divino, o sopro, a vida e sua morada seria o sol. Da união de duas amigas designers, Débora M. Murakami e Renata M. Ueda, nasce a Tupã, marca inspirada nas estações climáticas. O primeiro passo foi criar modelos diferenciados de capas de chuva, já que tudo começou na cidade conhecida como terra da garoa. A proposta é oferecer uma outra opção, além do guarda-chuva, que seja confortável, bonita e que acrescente um pouco de cor e humor para dias cinzas e chuvosos. Nesse clima instável, quem nunca pensou como seriam legais umas capinhas para acompanhar a onda de galochas pela cidade?
Bacana, né?! E olhem só que lindas são as capas:
A Débora me disse que todas as capas são feitas com um tecido composto 70% de nylon (parte de fora) e 30% de PVC (por dentro), por isso elas são impermeáveis! Além disso, o tecido tb é maleável, ou seja, não é duro como as capas de plástico normalmente são e têm um toque suave na parte externa ;) é, #euquero a azul marinho, ou melhor, uma roxa tamanho P com a estampa de ondas no bolso \o/ HaHA me dá?! Ou a lilás?! Ai céus, que difícil! ;X
Lindas né gente?! Eu usaria como casaco, fácil, fácil! Pena que minha grana tá curta, mas, para quem tá de boa, corre lá e aproveite para desfilar por aí por mim ;/
Mais infos no site da Tupã! ;**


27 Responses to “Na chuva sem se molhar!”

  1. 1 Dani

    Isso seria perfeito aqui pra Curitiba :) e elas são lindas mesmo!
    Vou ver no site ;)

  2. 3 Aline

    Aqui em São Paulo também chove muito. Difícil sair da cama quando eu penso que tenho que ir do metrô até a faculdade andando… “/
    Gostei da azul marinho! *___*
    Beijos =*

  3. 5 Bru

    nossa amei essa ideia!!!!!!!!! pq mesmo guarda chuva não adianta, a gente fica molhado … capa de chuva perfeitas! e ainda super estilosas né? :D bacana, curti!!!
    beijos

  4. Oi Reeee!!!!!
    Tudo bom?

    Sim sim!!! Vamos trocar muitas figurinhas!!! Vai ser muito bom pra mim!

    O Alex sempre comenta do teu blog…tenho usado bastante como referência…é mto bom…tem me ajudado muito!!!!

    E quando precisar de alguma coisa conte comigo viu???

    Vamos marcar alguma coisa pra bater um papo!!!

    Beijus menina!!!

    • 8

      Ahhhhhh Deby, eu fico muito feliz por saber disso ;) nossa, muito mesmo! hehe amo esse cantinho aqui e saber que ele inspira pessoas como você me faz muito bem!

      Boa sorte ;**

  5. 9 polly keller

    Eu achei lindas!! Eu quero uma Azul Marinho :D

  6. Adorei Rê! Eu quero todas!

  7. 13 Marta Gonçalves

    Amei a azul marinho com botões vermelhos… com minhas galochas estaria pronta pra Jlle…

    • 14

      É a minha preferida também hehe aHHh nem fala em galocha..ainda não achei uma pra mim =/

      ;**

  8. 15 mari

    OLha que capas mais charmosas.. amei, eu tbm quero uma. Eu ando de guarda chuva numa boa mas essas capinhas iam ajudar 100%. Quero a primeiraaaa :D

    Bjussss e obrigadinha pelos parabens ^^
    Muah

  9. realmente… quando começa a chover em joinville ninguém segura… eita cidade.. devia mudar para chuvisville…. ficaria mais certo… amei as capas…

    • 18

      hUAhuhaHAU é verdade! Acho que aqui precisamos de uma de cada cor, para variar um pouco, né?! ;P

  10. Muito boa a dica. Estava querendo uma capa mais fashionista mesmo.
    Bjitos!

  11. Oi, Rê!
    Obrigada pelo post!! Peninha que você não está em SP, próximo final de semana vamos participar de um bazar http://www.bazarogente.com.br
    A gente bem que poderia se encontrar pra você ver as capas, ao vivo elas são ainda mais lindas :-)
    Bjs!
    Re

    • 22

      aHHHHHH pena que eu não cheguei a tempo =(
      Puxa vida, preciso muito ver as capas de pertinho!

      Beijão ;**

  12. I’m really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it’s rare to see
    a nice blog like this one today.

  13. Hi there to every one, the contents present at this website
    are in fact awesome for people experience, well, keep up the good work fellows.

  14. wonderful issues altogether, you simply won a brand new reader.
    What would you recommend about your put up that you simply made a
    few days ago? Any positive?

  15. Tenho interesse em comprar capa de chuva como que faço. Meu Whats 41 99229385


  1. 1 Tweets that mention Na chuva sem se molhar! « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe uma resposta

