SPFW – Coletiva de Imprensa

08jun10

Bafãooooooo! Galera, estou em São Paulo, com credencial de imprensa para o SPFW Verão 2011 ;))) alooou?! Quem me conhece só um pouquinho já pode imaginar o quanto eu estou mega feliz com a oportunidade! hehe

Hoje foi punk! Foi o dia da Coletiva de Imprensa e a minha primeira experiência tão próxima com o evento! Só digo uma coisa, é uma loucuraaaa! hehe nunca vi tanto flash num lugar só o.O  Foi ótimo! Vou contar tudo, mas vamos por partes…

A apresentação ficou por conta da jornalista Christiane Pelajo..hiper empolgada e animada, ela começou falando a respeito do tema do SPFW, que nessa 29ª edição traz o tema “Anima”, do latim, aquilo que dá animação, que movimenta e você não percebe. Alma, sopro, movimento! Aquilo que te faz viver ;) achei um tema bem feliz e que promete realmente trazer muita felicidade aos olhos…vamos ver!

Pois bem, foram apresentados alguns vídeos com todo o conceito da campanha ANIMA e então, o espaço foi aberto aos grandes patrocinadores do evento!

Flávia da Justa, diretora de comunicação da Oi; Eduardo Campanella, gerente de marketing da Seda; Marcelo Mendonça, diretor do centro cultural do Banco do Brasil; Paulo Pedo, gerente de operação da Melissa e por aí vai…todos ressaltaram o grande valor da moda na cultura brasileira e todas as novidades que trarão ao SPFW. Vou correr para tentar registrar tudo o que estiver ao meu alcance e mostrar aqui para vocês ;)))

Fechou com Paulo Borges, diretor da Luminosidade, empresa responsável pela organização do evento, ressaltando o bom momento do Brasil: “Hoje tivemos a notícia de que esse trimestre foi o maior crescimento do Brasil, um crescimento histórico, mostrando que do nosso jeito muito próprio e pessoal estamos nos fortalecendo. Essa geração recente esta olhando para dentro, e botando para fora o que temos de melhor”. É ou não é para celebrar e entrar no clima?!

E ainda teve a presença de Mônica Serra, da ONG Se Toque, que apresentou seu projeto de conscientização do câncer de mama. Estar saudável nunca sai de moda, né?! ;P

Por hoje foi isso galera ;) amanhã eu volto com fotos de tudo o que eu encontrar por lá! Tá, de quase tudo! hhehe

aHHHHH e eu quase não conto um fato super bacana! Na verdade, eu ia deixar para contar só quando rolar uma foto, mas tá, não aguento HAhA…eu conheci pessoalmente a Cris Guerra ;)))))) sim, a Cris do Hoje Vou Assim! Lembram do primeiro post desse blog? Pois é :P fiquei super feliz com o encontro! Agora chegaaa =X preciso descansar…depois eu conto mais!

Beijão e até muito logo ;D

11 Responses to “SPFW – Coletiva de Imprensa”

  1. 1 min

    caraca! que chique! *_*
    coletivas de impresa arrasam! \o\
    coloca mais foootos, pls. :~
    besos.

  2. 3 Priscila Vicente

    Reeee! Quanta felicidade heim?
    Imagino como esteja contente, e fico mega feliz por ti!! Não perca nenhum flash, hahahaha, quero saber de todas as ultimas news quando vc voltar!
    Só de ler fiquei imaginando tudo, delicinha…mas então, desejo que está tua “temporada”em SP dê td mais que certo e que vc se divirta horrores!
    Ahhh, e parabéns pelo post, muitas meninas sentiram o gostinhoinhoinho só de ler, hehehe!

    Beijão!!

    • 4

      Priiiiiii :)
      Exatamente, tudo isso aí que você falou hehehe
      Foi uma experiência super legal, depois eu te conto tuuudo!
      E já cheguei \o/ vamos marcar o café?!!!

      ;*** e obrigada!

  3. 5 Ana

    rê, só vou conseguir ir pro spfw no sábado. vc ainda vai estar por aqui?

  4. 7 Ana Maes

    muito chique ein Rê! Parabéns pelas conquistas. Soube do Fernando tbm. Casal pra frente hhahahhah
    beijão

  5. Ai chiquerrima que invejinha ! E eu que tava torcendo para ganhar um convite do chat-feminino , fiquei na seca mesmo , pq dessa vez nao fui sorteada !
    :) Parabens é nessas horas que a gente ve q valem apena nossos esforços ..
    Bjos

    • 10

      Aiiiii que pena =(
      Pois é, foi super bacana! Eu fiquei muito feliz pela oportunidade e aproveitei o máximo que pude! hehe
      Muito obrigada, flor!

      ;**


  1. 1 Tweets that mention SPFW – Coletiva Imprensa « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe um comentário

