SPFW – 2º dia

11jun10

Então tá, vamos ao resumããão do segundo dia ;P ontem eu capotei =X

Bom, gente, como eu não estou cobrindo todos os desfiles, deixo a dica para quem quiser conferir tudo entrar no site oficial: www.ffw.com.br ;) é tudo atualizado constantemente e super rápido!

Mas então, ontei eu assisti o desfile da Ellus, que foi lindíssimo! Muita leveza e muito azul deram um ar mais natural aos looks, levando conforto ao verão que há de vir. Até o jeans se tornou leve ao meu ver. A cor cáqui também esteve muuuuuuuuuuuito em evidência em todo o desfile, que também trouxe uma leve pegada militar. É, ao que tudo indica, a onda do militarismo deve se manter por mais essa estação..cortes retos, evidência dos ombros, macaquinhos etc. Muito floral, xadrez e grafismos em azul, vermelho e branco também marcaram presença, dando mais vida a coleção da Ellus. Ahhhh e eu adoreiiii as bolsas masculinas! Para quem ainda não viu, vale a pena dar uma espiadinha nas fotos ali no site que eu indiquei. As imagens abaixo eu tirei de lá, por isso, ficam os créditos para a Agência Fotosite.

Bom e conforme eu falei, ontem voltei ao lounge da Vogue para curtir o espaço que se tornou um dos meus favoritos aqui ;P além de curtir todo o ambiente do lounge, vc pode pintar as unhas com as últimas cores da Impala e experimentar batons Chanel :P bem bacana!

Dessa vez eu experimentei o Impala Maria Flor, uma cor que fica entre o vermelho e o rosa, bem alegre :P e o batom ficou o Rouge Coco 19, um vermelhão chiquetééérrimo! Cor que a própria Gabrielle usava e que leva esse nome devido a sua data de nascimento 19/08, de acordo com o que me contou Augusto Sargo, maquiador da Chanel que estava presente no lounge. Puro luxo!

AhH e eu trouxe mais imagens do lounge da Seda..ele é todo climatizado, brincando com a ideia de diferentes climas que a gente vive no dia a dia e que atrapalha na hora de manter o cabelo bonitão! A correria está tanta que nem vai rolar ir até o lounge fazer a experimentação lá que eu tinha comentado, mas eu ganhei o kit com shampoo + condicionador no desfile que acabei de ver hehe então depois faço um “eu usei” :)

Continua tudo muito corrido por aqui, mas eu volto com as novidades desse terceiro dia que já começou super bem, com desfile da Maria Bonita :)

Até mais pessoal ;**

No Responses Yet to “SPFW – 2º dia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

