SPFW – 3º dia

11jun10

Hello world!

Hoje minha passagem pelo SPFW foi mais rápida..resolvi chegar em casa mais cedo para amanhã conseguir bater perna por aí e passar na Bienal para encontrar algumas amigas blogueiras de SP :))) já que o namorado tá longe e eu não vou ter dia dos namorados, vou fazer compras para não cair na deprê, né?! Ô céus! Saudade, saudade…MUITA saudade!

Então, hoje eu entrei no desfile da Maria Bonita que vou dizer, estava lindo! A estilista Danielle Jensen usou como inspiração para a coleção Verão 2011 da Maria Bonita, as fotos de Anna Mariani das fachadas das casas populares do Nordeste, publicadas no livro Fachadas e Platibandas.

Foi ótimo ver o desfile ao lado das queridonas Cris Guerra do Hoje Vou Assim e Flávia Duarte do Meu Provador! À na nossa frente estavam Erika Palomino, Glória Kalil, Costanza Pascolato e por aí vai…

Na coleção predominou cores claras, todas relembrando as tais fachadas e trazendo a lembrança do cal branco e as cores verde, rosa, azul, amarelo, cáqui. Tudo leve, tudo solto, tudo ao natural e delicado. Lindo e confortável.

Os acessórios faziam parte das roupas e trouxeram texturas de madeira e papel, tudo bem rústico. Muitas bolsas diferentes também estavam na coleção. E chapéus, muitos chapéus..na verdade, tudo na mesma peça!

Adorei o desfile, apesar de todas as críticas que já ouvi e li por aí. Mais fotos aqui, por Agência Fotosite.

Os convidados ganharam um kit shampoo + condicionador da nova linha Seda Clima Resist (aquela que eu falei já para vcs) numa bolsa/chapéu no clima todo do desfile, além de um pen drive personalizado em madeira, juntamente com o kit imprensa. Muito legal :) pena que o meu veio vazio (dã!).

Ahhhh sim! E dessa vez rolou uma fotinho com a Cris Guerra para guardar e marcar o momento ;) (ps: obrigada pelo clique, Flávia! E pelo carinho, Cris!)

E hoje eu também ganhei a Melissa especial do SPFW lá no lounge da Melissa ;) hehe pessoalmente ela é bem mais simpática do que por fotos! Um modelinho curinga que com certeza eu vou usar bastante :) na hora eu até achei que ela tinha ficado pequena, mas agora acho que está ok :P vamos ver…

E por hoje foi isso, galera ;) amanhã tem comprinhas e encontrinho com blogueiras, aí eu volto aqui para contar como foi!

aHHHH e eu tenho várias coisinhas para o “eu usei“, viu?! Aguardem! ;**

10 Responses to “SPFW – 3º dia”

  1. 1 Paulinha de La Puente

    aah re que melissa lindaaa

  2. lindos tons usados na coleção, mesmo! adorei :)
    e essa melissa tá bonita mesmo!!!
    beijos

  3. 5 Black Benson

    Vocês são irmãs?

  4. 7 Maria Elisa Máximo

    Renata,

    lendo tua cobertura não tiva mais dúvidas de que nasceste para isso! Vá em frente, aposte nesse espaço, pois ele é a tua cara. Delícia te ler e sentir em casa linha a adrenalina e a alegria este momento. Nos vemos na sexta, sim!? Beijo

    • 8

      OMG! Que honra!
      Fiquei muito feliz ao ler tudo isso, Maria Elisa ;)
      De fato, senti tudo isso na pele! Te conto mais detalhes pessoalmente.
      Opa, claro! Vamos lá que eu tenho um super objetivo pela frente! hehe um não, dois!

      Beijão e muito obrigada ;*

  5. Essa Melissa tá linda!
    Bjitos!

    • 10

      ;)) tb curti!
      Acho muito legal ter um modelo exclusivo para o evento! As meninas ficam enlouquecidas no lounge! hehe

      ;**


Deixe um comentário

