SPFW – 4º e 5º dia

15jun10

Então, quem me segue no twitter e estava on no fds, sabe que eu tirei esses dias para bater perna por Sampa e ficar com as minhas primas aqui, né?! hehehe Ok, eu até tentei dar ao menos uma passadinha na Bienal sábado, mas não rolou. SP = correria = trânsito.

Entretanto, rolou um pulinho até a March Twenty-Five hUahuhUA gente, lá é o paraíso das lingeries e meias :) e das vuvuzelas também ¬¬ #fikdik

Rolou também uma voltinha pela Cavalera, onde eu acabei com o meu bolso e também comprei presente de Dia dos Namorados #mimimi SAUDADE.

À noite teve o Musical CATS! Lindíssimo, com uma mega produção para seguir os padrões da peça e emocionante demais! Quem estiver por aqui, não perca a oportunidade de assistir, viu?! Vale a pena, mas preprare o lencinho!

Domingo rolou almoço num restaurante suuuper legal, com uma decoração super bonita e comida muito boa, o Nico Pasta & Basta, no Ipiranga ;) fiquei encantada com a arquitetura do lugar..os ladrilhos hidráulicos e os quadros no estilo dos antigos quadros negros são lindos!

Depois fomos dar uma andada na feirinha do Shopping Center 3 ali na Av. Paulista. É semelhante a que ocorre na Praça Benedito Calixto aos sábados, a Como Assim? É um lugar para ficar por horas ;P recomendo uma passadinha hehe

E à noite rolou Os Melhores do Mundo, Futebol Clube. Fiquei até com dor na boca de tanto que eu ri =X os caras são ótimos!

E assim fechou meu fds ;P logo, logo eu volto para contar sobre o último dia do SPFW, que foi um arraso! ;**

4 Responses to “SPFW – 4º e 5º dia”

  1. Ai, queria ver CATS!! Nunca vi mas já vi várias referências em filmes e músicas!
    =1

  2. Uau, passeou bastante.
    Bjitos!

    • 4

      Mas acredita que ainda faltou tempo para fazer tudo o que eu queria =( hehe ee laia =X beijão, Lu!


Deixe um comentário

