SPFW – 6º e último dia

15jun10

That’s over!

É pessoal, chegou ao fim mais uma edição do SPFW! Adorei toda a experiência de poder acompanhar de pertinho um evento que há muito tempo me chama a atenção. Pelos corredores da Bienal vi e vivi muitas coisas boas, senti na pele o quanto eu realmente gosto do mundo da moda e conheci pessoas super queridas que, sem dúvida, continuarão fazendo parte da minha vida! Por isso, quero deixar aqui o meu agradecimento especial ao pessoal da PR Com que ficou responsável pelo credenciamento e aprovou meu cadastro para tal :) muuuito obrigada! Foi tudo 100% positivo, ao menos para mim. De verdade, não tenho do que reclamar!

Bom, ontem eu assisti o suuuuuper desfile do Alexandre Herchcovitch, a coleção masculina. ADOREI! E olha que luuuxo: assisti na fila A! Ao lado das meninas super simpáticas da Oficina de Estilo e à nossa frente estava a Lady (Fake) Gaga! HahUAhu foi ótimo!

Bom, mas vamos ao desfile…

Adorei, gente! Herchcovitch é o máximo, sério mesmo! As texturas, as estampas, o conjunto, os detalhes, tudo! Ver ao vivo, bem à frente foi algo indescritível..as fotos infelizmente não passam toda essa sensação. Pra mim estava tudo no maior clima de Laranja Mecânica, encantador!

A ideia de manter o neutro, com detalhes em cores chamativas, deu um toque especial a toda a coleção. Muito neutro, dourado, muitas texturas diferentes (super bacana essa tipo plástico) e muita criatividade. Achei a combinação do chapéu + óculos, um charme, e essa estampa de chapéuzinhos (fotos 03 e 04) e esse trabalho em fio (foto 06) são linnnnndíssimos! Puro charme ;) a-do-rei.

Mais imagens aqui!

Depois volto para falar do desfile de Ronaldo Fraga e fechar meus comentários gerais sobre essa 29ª edição do SPFW ;) see you!

Anúncios


4 Responses to “SPFW – 6º e último dia”

  1. 1 licedoa

    Amei o taco dourado!! Muito chique!!
    =1

  2. 3 Andrea

    Querida…agora sou sua fâ tbm….adoro o HOJE VOU ASSIM, MEU PROVADOR, OFICINA DE ESTILO….e adora sua tia…kkkk…bjs

    • 4

      Olá Andrea!
      Seja muito bem-vinda! hehe
      Opa! Espero que passe a gostar daqui também então ;)

      Beijão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s