SPFW – 6º e último dia – parte II

16jun10

Bom, antes de falar de Ronaldo Fraga e fechar os comentários sobre o SPFW, eu vou deixar registrado aqui um detalhe super, suuuper do desfile do Alexandre Herchcovitch, porém da coleção feminina: a parceria exclusiva feita com a Schutz.

A ideia do projeto foi a de rever o scarpin tradicional, transformando o mesmo em verdadeiros blocos de cores, conforme pôde ser observado no desfile do últimi SPFW. (Créditos: FFW e Agência Fotosite)

E aí, o que acharam?! Lindíssimo, não?! ;)

Ok, apesar de todo mundo saber que sapatos coloridos, com cores bem vivas, é uma super tendência para o próximo verão, esse pretinho nada básico aí é objeto de desejo de qualquer armário, não é mesmo?! Tá que um saltão desses não é para usar sempre, mas fiquei doida para colocar um desses no pé =X ameiiii e espero que essa parceria traga mais coisas boas pra gente! Vou confessar…eu já admirava o trabalho do Herchcovitch, mas depois desse SPFW, ele ganhou muito mais créditos, sem dúvidas!

Ah e por falar em sapatos coloridos…vcs viram a nova coleção Veraneio 2010 da Santa Lolla? Está linda demaaaais e esse último modelinho aí fez parte do desfile da Priscilla Darolt no SPFW.

É, vamos preparar o bolso porque esse verão promete, viu?! Estou até com medo de ver também o que a Cravo & Canela anda aprontando…assim que eu souber de alguma coisa, eu aviso vcs ;)

Beiijos ;**

16 Responses to “SPFW – 6º e último dia – parte II”

  1. 1 polly keller

    Nossa RE!! meus olhos brilharam!! Quero todos! HAHA
    O verão vem contudo.. ohh maravilhaaaaa

  2. Quero um scarpin de cada cor!!!! huahuahuahua Lindos mesmo, neh???!!! MeoDeus sapato é um vício maluco, depois que vc começa acho que nunca mais vai parar!!!!!!! =)

    Bjins

  3. AAAA, eu realmente não sou muito fã de sapato fechado, sei lá, parece que esgreme meus dedinhos, HSUAHSUAHSUAHS’ mais eu gostei das cores, Amo coisas coloridas ♥

  4. eie! esses sapatos são lindos mesmo, mas acho que acharia eles um pouco torturante pra andar um dia todo!
    beijos

  5. Gente, que sonho esses sapatos…. divinos! Faz tempo que não uso saltos, mas usaria esses com certeza!

  6. E ninguém vai dizer que esse salto foi chupadasso da Melissa Jean Paul Gaultier?

    Well, tirando isso, achei lindas as tendências, texturas e cores, uma maravilha!

    Beijinhos e bom começo de semana!

    • 12

      Acho que o salto já existe há um tempo na verdade, né?! ;P

      Eu tb gostei bastante no geral ;)

      Beijão e boa semana pra vc tb ;**

  7. Rê…. que sapatos perfeitos :P

    eu QUEEEEEEEERO hehe…
    beijo ;*

  8. Nossa, amei o scarpin, mas acho que em cima desse eu não consigo me equilibrar…
    E gostei da última sandália da Santa Lola também. Lindíssima!
    Bjitos!

    • 16

      Um tanto quanto complicado, né Lu?! Mas tudo pela beleza hUAhUA #not

      Eu tenho uma parecida com essa aí, mas preta :)

      Beiijo!


Deixe um comentário

