Lenços Removedores de Esmalte Océane

22jun10

Era para ser a vez do esmalte da semana, mas minha irmã estava com a minha câmera e com minha ansiedade dos dias, acabei estragando tudo antes das fotos =( hehe então, resolvi testar os lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme, que eu ganhei no SPFW ;)

A embalagem traz 25 lencinhos e é super prática para levar na bolsa e usar em momentos de emergência hehe ;P não contém acetona (de acordo com o que diz o produto) e tem cheirinho de baunilha (adoro). No meu caso, o produto cumpriu com o que prometeu: removeu o esmalte sem deixar a pele ressecada. A fórmula é bastante oleosa, então você fica com a mão engordurada, mas nada que água e sabão não resolva depois :)

Pois bem, resolvi então forçar a amizade e testei os lencinhos com um esmalte bem escuro: Denim Dash, da linha Express Finish da Maybelline, que eu vou mostrar para vcs aqui essa semana ainda :)

Você que descasca o esmalte levanta a mão \o/ HAhuahA então, para retirar todo o esmalte das duas mãos, eu usei 5 lencinhos, sendo que o último foi para dar uma geral nos cantinhos e embaixo das unhas. O resultado foi digno:

Buuu gasparzinho! HUAhUA fiz a foto bem em frente a luz, para mostrar certinho como ficou :) cliquem nas imagens para verem os detalhes! Gostei bastante do resultado, da hidratação percebida no momento e da ideia de não precisar levar acetona na próxima mala de viagem ;) aprovado!

Só não sei quanto custa =( mas pelas minhas pesquisas, fica em torno de 6 reais o potinho :)

Beijão e até a próxima ;**



14 Responses to “Lenços Removedores de Esmalte Océane”

  1. 1 licedoa

    Eu vi esses lenços! Tb qro!!
    =1

  2. Ahh por aqui custa uns 4 reais..então vale a pena mesmo sendo mais caro q a acetona?!

    Adooro vir aki e sua camera é excelente1 hahhhaha

    • 4

      Oi Ingrid :)
      Na verdade é complicado comparar os dois, sabe?!
      Vejo que ele é uma opção mais para viagens e emergências mesmo e para quem não pode com acetona, né?!

      Fico feliz por saber que gosta do blog :) é um baita elogio isso pra mim!

      HAUhUA jura? Coitadinha, está quase pedindo para se aposentar =X

      Beijão.

  3. aiii que coisa boaaa :P

    o resultado ficou perfeito hein rê!?
    gostei gostei…
    cintilante sempre dá mais trabalho mesmo hehe
    bom… passou o tempo… mas o nosso cuidado com as unhas ainda continua o mesmo
    mesmo que minha nova profissão nao permita isso hahaha

    aHHH… e quanto aos dotes culinários… eles estavam temporariamente adormecidos..
    que tal um café qqr dia desses?!

    viAAA os lencinhos com cheiro de baunilhAAA

    beijo beijooo ;*

    • 6

      Ficou ótimo mesmo ;)))
      hUAHuHA pois é, né?! Vc continua com suas unhas enormes que não quebram por nada nesse mundo?! ;P

      Opa!!! Eu topo! Só chamar hehehe
      Por enquanto está corrido devido ao tcc, mas logo alivia ;)

      Beijão flor!
      Qdo usar os lencinhos me diz o que achou! Mas fica ligada que eu já vi uns tabajaras por aí HAuHAu aí nem sei se funciona direitinho!

      Beiijo!

  4. Estou simplesmente doida por esses lencinhos!!!!! Odeio sair para algum lugar e olhar para as mãos e ver aquele esmalte sem vergonha lascado!!!! hihihihi

    Gostei mesmo e assim que comprar eles não sairão mais da minha necessaire!!!!! =)

    Bjins

    • 8

      huAuHAu tem horas que incomoda mesmo, né?! Quer ver quando vc tem um super compromisso no dia o.O

      Beiiijo, Cris!

  5. Rêee! como eu disse no twitter, se forem os da Carelife http://www.carelife.com.br/unhas.html são uns tabajaras mas muito bons, tiram todinho o esmalte tbm, já levei em viagens e usei em emergências sem medo ;D

  6. Que pratico ! quanto ja nao pastei , no trabalho , na faculdade pq meu esmalte lascava e eu nao tinha a bendita acetona na bolsa ? rsrs e quando eu penso q nao tem mais o que inventar …. me aparece mais algo util

  7. Que unhas lindas Rê! Você não tira cutícula?
    Bjitos!

    • 14

      Então hehe depois que meu alicate quebrou, eu parei de tirar =X agora resolvi não tirar mais mesmo, só quando eu faço as unhas no salão :) mas elas não me incomodam, sabia?! :)

      Beiiijo!


Deixe uma resposta

