Esmalte da Semana – Express Finish Maybelline

25jun10

Olááá ;)

Minha prima trouxe de NY essas belezinhas ^^ pra mim e eu vim aqui mostrar um pouquinho para vocês ;)

São os esmaltes da linha Express Finish 50 Second Nail Color, da Maybellie New York! Com exceção do pink, que é 60 ;P hehe

Na sequência: Pink Shock – 90, Grape Times – 896, Go Go Green – 900,  Timely Turquoise – 899 e Denim Dash – 898.

Pois bem, eles têm a fórmula patenteada da Maybelline que faz com que o esmalte seque muito mais rápido do que o comum, e com uma película que promete manter o brilho do esmalte por mais tempo também ;) pois bem, eu que normalmente sou cética para esse tipo de coisa, experimentei…

…e mordi a língua! hUAha o escolhido da vez foi o Timely Turquoise, nº 899. Ele secou suuuper rápido e o brilho é muito intenso e sim, permanece até o último suspiro, como eu pude observar com a outra cor que eu já tinha usado,  o Denim Desh. Ambos com duas camadas!

Olhem só o efeito que dá na luz do sol…

Lindo, né?! Eu adorei ;) e vcs, o que acharam?

Pelo o que eu vi no site da Maybelline, essas cores ainda não chegaram no Brasil, mas vamos torcer para que elas venham logo, né?! ;P

Beijão.



12 Responses to “Esmalte da Semana – Express Finish Maybelline”

  1. 1 Lena

    Lindo Rê! Já ia procurar por aqui quando pudesse… uma pena que só tenha lá fora. Espero que em breve “pinte” por aqui ehuhau!

    ;**

  2. q lindooooooo! amei essa cor.
    o roxo deve ficar maravilhoso!
    Qdo pintar posta aqui Rê! :D

    Beijooo

    • 4

      Fofo, né?! E brilha mUITO! HAHA vamos ver se o roxo traz o mesmo efeito, né?
      Quando eu usar posto sim, pode deixar Rê ;**

  3. Ahh, eu prefiro esmaltes maenos coloridos, rs. Mas até que esse azul é bem fofinho.
    Beijos

  4. 7 licedoa

    Que azul divino!! Só não é melhor do q muito azul marinho..hehe..Mas é mto bonito!
    =1

  5. 9 Fatima Bottameli

    oi bb,
    adorei a matéria, pois é, volto para Miami dia 16 de Julho, pode fazer as encomendas… rs
    bj
    Fa

  6. 11 Cristiane

    Gostaria de adquirir os esmaltes express finish da Maybelline. Saberia onde posso encontrá-los?
    Agradeço!


  1. 1 Tweets that mention Esmalte da Semana – Express Finish Maybelline « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe uma resposta

