I miss you.

28jun10

A saudade é dolorida e colorida…tem as dores da ausência e as cores do amor.

Imagem via.

18 Responses to “I miss you.”

  1. eeeetA saudade! :)

    bjo bjo Rê

  2. Sim, eu sei o que é isso!

  3. 5 Fa

    poveretta, meu bb

  4. aaaaaah que fofinha essa foto :( me faz lembrar da saudade que sinto do meu namorado, que mora no Rj… :~
    beijos Re!

  5. own que linda essa foto!
    e sim, eu sei o que é saudades =/
    beijos!

  6. 11 polly keller

    hoje tbm estou com assim ^^
    saudades saudades.. eita coisa!!!

  7. Linda essa imagem!
    Bjitos!

  8. 15 Aym

    Oun que foto fofa, adorei :D
    beijinhos
    otimo fds pra você viu?

  9. Linda foto, muito expressiva. Deu até uma tristezinha…


Deixe um comentário

