New Dress a Day

06jul10

Genteeeee, ainda estou de boca aberta, navegando pelo blog New Dress a Day! Vocês conhecem? Extremamente inspirador e divertido :) estou adorando!

Bom, deixa eu contar… Marisa, a blogueira, posta um look por dia, com o antes e depois das peças que ela encontra em brechós, no armário da vó, bazares etc.

E não pensem vocês que é apenas para postar no blog não! O look é para ser usado no dia a dia mesmo e as fotos de ocasiões diversas comprovam isso. A ideia é passar um ano inteirinho sem fazer nenhum compra além dessas!

Passando por mudanças na vida, prestes a completar 30 anos e querendo exercitar sua criatividade, ela resolveu se aventurar nesse projeto que consiste basicamente em gastar no máximo 1 dólar por peça comprada por dia! Ou seja, 365 dias e 365 dólares ao máximo para gastar.

Imagina galera…nada de compras por um anoooo! Tchau shoppings, liquidações, whatever o.O acho que eu pirava HUAhUHA mas o resultado é muito bacana! Virei fã. É muita garra, hein?! Adorei ;)

A criatividade é imensa e os posts são divertidíssimos! Tudo super contextualizado mostrando inclusive o processo de produção das novas peças :) vale a pena dar uma espiadinha!

Para quem quiser, também dá para acompanhar pelo twitter: @newdressaday ;) Espero que tenham curtido e que sirva quem sabe de inspiração para muita gente aí! Beijão ;**

(vi no Petiscos)

18 Responses to “New Dress a Day”

  1. 1 licedoa

    Nossa! Põe criatividade nisso! Queria eu conseguir fazer essas transformações..hehe..
    =1

  2. Amei!! Não da vontade de parar de ver o blog dela! Mooito bom!
    Vontade giga de aprender a costurar!!

    ;* Rê

    • 4

      Foi o que eu fiz Tabi =X
      HUAHUA fui olhando página por página e babando com as surpresas!
      Deu até vontade de tentar também ;P

      ;**

  3. Rê!!!

    Muito legal!!!!
    Que vontade de tentar mesmo!!!!

    Beijuuuus

  4. super criativa! adorei a ideia dela… é bacana ter um blog em que não se fala das mesmas coisas que TODAS as outra falam né… sempre marcas famosas, as ultimas tendências e tal… ahahaha sempre a mesma coisa :P eu tento diferenciar um pouco no meu blog, sem me apegar a esse tipo de coisa… mas essa garota superou tudo! hahaha :D

  5. Quem dera eu tivesse esse lado estilista para reaproveitar umas roupas que tenho no armário. Minhas roupas duram anos e acabo dando porque não uso mais, não porque não me servem ou estão gastas.
    Bjitos!

  6. Achei incrível esse site!
    E essa guria tem muita criatividade, pq criar uma peça de roupa nova TODO santo dia, baseada em uma roupa comprada em brechó não é naaada fácil… hehehe!
    Beijão Rê!

  7. 10 Isa

    Acho que a criatividade para em algumas pessoas, tô precisando dumas coisas assim aiuehiauehiuae Adorei muito!

    Beijo

  8. great..these was awesomely indeed..bravo

  9. Amei, a criatividade da moça.
    dá uma passadinha lá no meu blog, tem sorteio lá.

    1º Sorteio Purple Wishes em parceria com CPC Acessórios.
    http://purplewishes.freevar.com/parceria-cpc-sorteio/

    – 1 necessàire grande
    – 1 mini necessàire
    – 1 porta absorventes
    – 1 porta níquel.

    2º Sorteio Purple Wishes em parceria com Merheje
    http://purplewishes.freevar.com/2sorteio-pw/

    – 1 esmalte Realce Tratamento Extra Brilho
    – 1 esmalte Realce na cor Rosa
    – 1 esmalte Realce na cor Laranja
    – 1 Alicate Merheje
    – Baton Abelha Rainha na cor Rosa Chiclete

    (irei acrescentar mais um mimo)
    {divulgando este sorteio terá direito a mais uma participação}

  10. 13 Bel

    Nossa cada coisa lindaaaa!
    Mas eu não tenho criatividade e morria sem compras !!
    Hahhahahah’

    bjs

  11. Mas tem q ter, além de paciência e criatividade, visão e habilidades na máquina de costura! haha
    adorei!

  12. 15 Glenda

    Ameei msm , super criativa maiss.. tenho mais do q certeza q o vestido azul, o de depois nao e o mesmo podem reparar , mais tirando isso ta perfect ! bjss amei :)

  13. Adorei, e as peças ficam lindas.
    ótima dica.
    =)

  14. This web site really has all of the information I needed about this subject and didn’t know who to ask.


  1. 1 Um ano sem Zara! « A Casa da Mãe Joana.

Deixe um comentário

