Sinal de vida :)

20jul10

Oi galeraaa! Tudo bem?!

Sumi um pouquinho, né?! =( mas foi por um bom motivo: terminar o TCC! E deu certooo :) entreguei semana passada \o/ e no dia da entrega, naquela correria e ansiedade gigantescas, eu recebi uma ligação que então mudaria todos os meus planos para os dias seguintes e minha vida profissional hehe mas isso é papo para outro dia :P

Hoje eu vim aqui para contar para vocês que estou trabalhando no 28º Festival de Dança de Joinville junto com a Magica :) ou seja, a monografia acabou, mas a correria continua, com muito ânimo e no pique total!

O Festival começa mesmo amanhã, mas o trabalho já começou hoje e vocês vão poder acompanhar tudo pelo site: www.festivaldedanca.com.br, pelo blog e pelo twitter @cidadedadanca oficiais do evento :) sempre que eu puder também vou aparecer por aqui e em breve com uma grande novidade :) acho que vcs vão gostar!

Muito obrigada pela força de todos e eu encontro vcs no Festival, hein?!!

Beijão e até mais ;**

6 Responses to “Sinal de vida :)”

  1. Mazaaaaaaaahhhhhhh, até que enfim!
    Tava ficando preocupada! Vc e esse tcc sumiram! hehehe
    Mas que bom que foi tudo bem Rê, parabéns e muito sucesso sempre!
    Beijocas ;D

  2. Fiquei muito curiosa com a novidade!!!! Volta logo para contar, tah???

    Bjão!!!!

  3. ODEIO suspense haahha. conta logoooo
    e boa sorte na apresentação do tcc!

  4. Que bacana, boa sorte lá!!
    Eu conhecia mta gente que participava do festival :) legal!
    Beijooooos

  5. Tudo por uma boa causa. Quem bom que voltou e bem é claro.

  6. Rezinha, adorei! Bem vinda!
    bjks,


Deixe um comentário

