Voltei!

17fev11

o/

Nem vou falar “quanto tempo” pq é sacanagem, né gente?!

Mas o fato é que eu estou de volta (acreditem)! E com tooooda a vontade do mundo de deixar a Casa em ordem, bem limpinha, perfumada e brilhando! Do jeito que a gente gosta :)

Terminei o ciclo perrengue faculdade com sucesso, mas as mudanças e cobranças continuaram firmes e fortes! Eu mudei de cidade (agora estou morando no Rio de Janeiro), mudei de emprego (agora estou buscando um novo na “antiga” área), mudei de casa (agora eu estou morando com o bófe), mudei de vida (agora sou gente grande) e (oi?!) me perdi no meio de toda a bagunça que eu mesma fiz!

HUAhUHAu difícil, né gente?! Mas hoje eu enxergo que tudo isso fez eu parar e olhar pra mim de verdade. Sabe quando vc se sente sem ar, sem espaço para mais nada? Então…eu precisei levantar a bandeirinha da paz e pedir ajuda. Mas agora que eu consegui me encontrar, estou colocando tudo em ordem! E vamos que vamos, né?! A parte boa da tempestade é a calmaria que a gente super valoriza depois, não é mesmo? Ô coisa boa!

E claro, esse cantinho aqui também faz parte de mim e é por isso que, a partir de hoje, eu vou retomá-lo com TUDO! Talvez eu ainda tropece em alguns tapetes espalhados pela Casa, mas as janelas já estão abertas para receber a energia de todos que continuaram (♥) passando por aqui, daqueles que tocam a campainha às vezes e daqueles que ainda vão chegar :)

Muito obrigada, galera!

;**

[créditos imagem]

Anúncios


27 Responses to “Voltei!”

  1. Pow Rê eu sempre dava uma passadinha por aqui até que semana passada entrei e pensei “desde julho sem postar..acho q ela não volta mais”, e parei de entrar aqui no blog pra ver se vc dava algum sinal de vida.
    Tava agora no twitter e vi seu recado dizendo que tinha voltado e entrei correndo…hehehe
    Seja Bem-Vinda novamente e não nos abandone mais eim?

    Beijos Flor
    OBS: E parabéns pelas mudanças..mudanças são sempre boas.

    • Oi queridaaaa!
      Aiii eu fico tão feliz com um feedback assim que vc nem imagina! *-*
      Me diz, tem como ir e não voltar mais com todo esse carinho?!
      Estava perdidinha mesmo hehe muita coisa, mas agora estou firme! Não abandono mais não! Pode deixar :)
      Beiiijo e obrigada!

  2. Oi Rê!!! que bom que vc voltou!! Cadê o botãzinho de seguir que o chato do wordpress não tem?
    rs
    Mil beijos da Lari e do Pedreiro

    • Oi Lariiiii :)
      Saudade de vcs!
      Dá para seguir pelo feed! Aquele botãozinho laranja aí no canto esquerdo, logo após o texto de apresentação :) atualizei o link hoje!

      Beiiijo!

  3. aêee, tava com saudade dos seus posts. ^^

  4. Oiiiii Reee que deliciaaaa quantas novidades boasss! fico muito feliz por vc. As vezes a mudança drastica assusta mais é para o bem.. pode ter certeza, com tudo se aprende muita coisa.
    Felicidades nesse novo ciclo da sua vida (:
    Bjumil

    • Com certeza, Mari ;)
      Hoje eu consigo ver isso com muita clareza!
      Sem dúvida foi um momento de muito aprendizado! Coisa que eu pretendo jamais esquecer :)
      Muito obrigada! Beijão.

  5. Ihuuu! Bem vinda de volta Rê!
    Estaremos aqui pra ler hein! :D

    Beijo

  6. eeeeee!!!! Eu sou do time que ficava de vez em quando passando por aqui pra saber das novidades, já tava com saudade de alguma movimentação nessa casa! Então bora sacudir essa poeira e voltar cheia de vontade! Seja bem-vinda de volta!
    Super beijos! ;)

    • Joooo :) quanto tempo!
      Vou colocar o Chiqueria aqui nos links ;)
      Fico feliz em saber que vc acompanhava as coisas por aqui! Poeira sacudida :) hUAhUA vamos que vamos!

      Beijão.

  7. Nem acreditei quando vi no reader post por aqui!!!!! Fico muito feliz com o retorno, viu??? Eu já sabia de algumas mudanças, mas é sempre bom ver vc relatá-las. Que tudo dê certo por aí nessa sua vida de adulta… Aaaiiii tô querendo tanto uma pra mim =) mas isso só com o tempo!!!!

    Enfim, some mais não, tah???

    Bjins

    PS – Agora tá mais pertinho daqui!!!!! \o/ Saudadonas

    • Crisssss!
      Aii nem me fala! Estou super feliz com a volta também :) estava com muita saudade!
      Pois é, mas curta bastante pq quando essa fase chega, ela vem com tudo! HAhA

      Não vou mais sumir :)
      E quero muito dar um pulinho em Sampa..vamos ver!
      Beiiijos!

  8. Rê sua querida! Saudade de tu!!!
    Trate de não abandonar isso aqui de novo hein! ;D

    bjooooooooooooooo

  9. 17 Juh Buzzi

    Aeee Rezinhaa!!!
    Finally you’re back!!
    :)
    Manda a ver aee!
    beijos!!!

  10. Que bom que voltou! E coloque as coisas em ordem com calma, e depois passa aqui pra contar tudo ;)

  11. Ah, e parabéns pelas mudanças, que são sempre pra melhor :)

  12. OI REEEEEE!!!!
    QUE BOM QUE TU VOLTOU MENINA! E COMO ESTÁ A VIDA NO RIO?
    ENTÃO, TBM ANDO VICIADA EM SAPATILHAS! EHEHEHE!!! É BOM D+!
    TBM JÁ ADD TEU LINK NO MEU BLOG!
    MANDE NOTÍCIAS!
    BJS

  13. adorei o blog
    muito muito bom , desde o nome
    aos textos

    bjs

  14. 26 Ana Paula

    Ai que delícia ver a Rê por aqui de volta! E mais feliz ainda por ver que ela lembrou do meu cantinho e passou por lá, né, sua danada!
    Agora, eu sou quase gente grande também, Rê…

    Juro que sinto saudades do início e até do trote (lembra? Carpe Diem, querida! hahaha).

    Um beijo e muita luz, menina grande!
    Ana

    • 27

      Obrigadaaaaa, Ana ;)
      Claro! Seu cantinho está na minha listinha aqui também!

      HUAHUUAUHAA abafa o caso! Carpe Diem ficou gravado, né?! ;P

      Beijãoo e muita luz para vc tb ;**


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s