A Disney e a Espera

28fev11

Quem já foi pra Disney, quem não foi, quem deseja um dia ir, quem não deseja…TODO MUNDO sabe, imagina, ou algum dia já ouviu alguém falar, o quanto tudo por lá é mágico e especial! Não é mesmo?

Essa magia faz com que adultos virem crianças novamente e crianças agradecerem por serem assim! Tudo é encantado e fabuloso, praticamente como num conto de fadas! E é realmente desse jeitinho…por lá vc esquece de tudo e vive os momentos numa intensidade de alegria sem tamanho, indescritível!

Mas nunca, nem mesmo na Disney, tudo é sempre um mar de rosas. E foi aí que eu achei genial a ideia do criativo Arin Fishkin. Enquanto todo mundo exalta a beleza do “lugar mais feliz da Terra”, Fishkin registra a parte difícil do paraíso; a espera.

Waiting for A Mad Tea Party

Waiting for King Arthur's Carousel

Waiting for Dumbo The Flying Elephant

Waiting for Its a Small World 1

Waiting for Its a Small World 2

Twins waiting to Meet Minnie Mouse

Ô dó! hUAhUA ;P mas é claro, depois de tanta espera, sempre vem aquela recompensa que faz tudo valer a pena ;)

Mais registros da espera? Vejam aqui!

E para quem também quiser ver mais um pouquinho da Disney em si, aqui eu encontrei fotos lindas ;)

Beijão ;**



10 Responses to “A Disney e a Espera”

  1. Saudades da Disney! :~ #todoschora huahauhau
    Eu fui quando tinha 10 anos e morro de vontade de voltar lá..eu era mto nova e não aproveitei tanto como aproveitaria hoje.
    Juro que não me lembro de esperar muito pra chegar minha vez..acho que peguei fila em duas atrações :S E olha que eu fui em Julho..ou faz tanto tempo q eu fui q nem me lembro da espera..sei lá!
    Só sei que quero voltar :~

    Beijos Rê

    • Eu também fui novinha, Rê!
      E também tenho muuuuita vontade de voltar ;) sem dúvidas eu aproveitaria demais hehehe vamos?! HUAhUA uia, podia ser aqui do lado, né?! ;P

  2. é lindo demais lá né!
    eu fui duas vezes, e a minha lua de mel vai ser lá hohohoh
    disney addicted

    mas assim… com o fast pass meio que só espera quem quer, né.
    é só programar o horário que daí é rapidinho.

    • Eu fui novinha, há 10 anos e amei! Quero muito ir de novo!
      HAUhuHUA lua de mel na Disney deve ser mega divertido! Vai mesmo?!
      Pois é, tem como fugir das filas, mas até elas acabam fazer parte vez ou outra!

      ;**

  3. Tadinhas das crianças, olha a carinha delas!
    Mas até parece que ficam assim quietinhos, quase deixam a gente surdo com a gritaria!
    Quando a gente foi, brochei forte com as filas, realmente nunca tinha pensando nisso! A sorte é que dá pra passar na catraca e retirar os ingressos com hora marcada. Foi isso que salvou meu passeio, porque com aquela espera toda, não há Mickey que salve! hehehehe
    Beejos! ;)

    • HAUhuHUAUHA é verdade…criançada não para quieta mesmo!
      Eu também consegui não pegar essas filas todas, só me lembro de uma para ver o Mickey mesmo hUAhuHAU mas tudo bem, a gente curte o passeio mesmo assim! Quero voltar :)

      Beiijo!

  4. Hahaha, é basicamente filas, mas vale a pena!
    Meu sonho ir pra Disney, mesmo :)

  5. Ai que dó! =X


Deixe uma resposta

