É Carnaval!

02mar11

Ih, é Carnaval! Ai, é Carnaval. Ui, é…

Estou prestes a viver uma experiência muito nova pra mim: o Carnaval. Ou melhor, o Carnaval no Rio de Janeiro.

Exatamente! HAUHAU só de pensar a gente já tem uma leve ideia do que deve ser, né? Pois é.
Mas já providenciei alguns adereços para criar personagens e cair na folia, afinal quem está na chuva tem que se molhar mesmo ;P

Vou registrar alguns momentos, então vcs vão poder se divertir às minhas custas pelo Facebook e, quem sabe, se inspirar para cair na folia também e de uma forma prática!

O básico sempre é luxo, né gente?

Mas, se tem uma coisa que pega mesmo no Carnaval, são as músicas! Aquelas marchinhas e musiquinhas pentelhas, que ficam grudadas na mente por horas e horas, dias e dias, até o outro Carnaval chegar, sabe? Então, eis que inventaram uma solução para o nosso problema: o Desescute.

Só tem um efeito colateral. Talvez, outra música fique colada no seu cérebro ;P
Mas vale a intenção, hein?! Acabei de ouvir Rembrandts, I’ll be there for you ♥

Bom Carnaval galeraaaa ;**
E usem protetor solar, repelente e camisinha ;) hUAhUA

[imagens reprodução]

Anúncios


22 Responses to “É Carnaval!”

  1. Quero um make igual dessa foto! Que glamour! hehehe
    Vai lá Rê! Curte o carnaval pela gente viu!?

    Beijo

  2. Ahaha, não curto carnaval não, também moro agora numa cidade mais turística e mais fã de carnaval né. Ano passado tive a sorte de ir pra Curitiba no feriado, mas esse ano vou estar por aqui, e trancada dentro de casa, haha :D

    • 4

      Então…eu nunca participei dessa forma de um Carnaval hUAHua então vai ser a minha primeira vez oficial mesmo! HUAhuA #MEDO

      Beiiijo!

  3. Renata,
    Adorei o blog.
    A.D.O.R.E.I.
    Já vai para a lista dos favoritos..rss

    Te mandei um e-mail, viu?

    Bjks

    • 6

      Muito obrigadaaa querida!
      Já te linkei por aqui também ;)

      Opa! E já vou reponder o e-mail!
      Beijão ;**

  4. ain que invejinha de você hehe
    queria estar no carnaval do Rio :D
    tenho muita vontade de ir.

    beijos, ótimo carnaval.

    • 8

      hehehe vamos ver! Pra mim ele começa oficialmente amanhã ;P

      Beijãoooo ;**
      E ótimo Carnaval pra vc tb!

  5. Adorei sua fantasia, gatilda! A do Fê também não ficou por menos, hein! hehehehe
    Quanto às musiquinhas de carnaval, bastou tocar 1 vez “Festa no Apê”! Umaaa!!! E a danada não saiu da minha cabeça o feriado inteiro! Isso que é jingle bom! huahuahua!!
    Beijos e bom restinho de folia! ;)

    • hUAHUAUh o Fer deu trabalho, viu?! Sucesso total HAUhUAHU eu mereço!
      Imagina as musiquinhas por aqui, Jo! Loucura total! ;X

      Beijão.

  6. 11 Fatima Bottameli

    que bom que vc voltou! bj fa

  7. Eu não sou assim tão fã de carnaval, mas se tem festa é comigo mesmo!
    Adorei o site Desescute, santo remédio para músiquinhas piegas.
    Abraço ;*

  8. 15 Ana Maes

    menina! vim agradecer os parabéns, obrigada pelas palavras.
    ah e vi as fantasias, sua e do Fernando haahaah mt bom!
    beijãoo :**

  9. UAHuahUA

    Adorei saber…eu simplesmente quero ver como vai ficar sua personagem e as fotos da folia..auahauha

    Bem, eu adorei a make da foto auahaua Beijos

    • Olááá ;) obrigada pela visitinha! Seja bem-vinda aqui :P
      E todos os meus adereços foram guardados para o ano que vem HUAHuA só usei uma máscara =X viu no Face?

      Beijãooo

  10. Reeee! Que saudade, guria!
    Olha, sei que o carnaval já passou, mas queria muito que tu dividisse a experiência que teve no carnaval do Rio conosco… sou uma viciada em carnaval, especialmente o cariosa.
    Todo ano faço altos planos pra ver de perto os desfiles na Sapucaí, mas nunca consigo… :(
    Beijo!

    • Aninhaaaa!
      Ai nem fala =X não consigo ficar longe daqui hehe adoro vocês!
      Então, como eu disse no post seguinte hehe Carnaval não é a minha mesmo, mas para quem curte, o Rio é um ótimo lugar! Muuuuuita folia :)
      E os desfiles na Sapucaí eu tb queria ver! Quem sabe ano que vem, né?

      Beijão!

  11. Oi Rê, bom te ver de volta por aqui…
    Sabe que eu aproveitei o feriado de carnaval para descansar e colocar o sono em dia, rsrsrs. Só vou viajar essa semana, que estou de férias!
    E essa make da imagem, que tudo hein!
    beijos e obm fim de semana

    • Oi queridaaaa! :)
      Pois é, acabei usando para isso também :P coloquei minha lista de filmes em dia hehehe

      Beijãooo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s