Esmalte da Semana – Hits Speciallità

14mar11

Então foi Carnaval!

E vou dizer, realmente não é a minha hUAhuhAU ;X eu tentei, mas ao final ele se resumiu em um dia de bloco frustrado e outro de animação total, fantasiada e tudo no Bloco do Sargento Pimenta. É, isso mesmo huAHuA um bloco que só toca músicas dos Beatles ♥! Então nem sei se eu posso considerar um Carnaval de verdade, né?! hauhUAha

Mas a bagunça geral tomou conta e, pelo o que eu sei, tinham blocos nas ruas até ontem! Para quem curte esse agito todo, aglomeração e muvuca, sem dúvida o Rio é um prato cheio de diversão :) pra mim serviu para ver todos os filmes que eu ainda não tinha visto e para colocar muita coisa em ordem!

Uma coisa que eu queria ter feito e não consegui fazer, foi ver os desfiles lá na Sapucaí! Deve ser uma experiência diferente, né?! Ainda mais para quem acompanhava pela TV quando criança, tipo eu! huHAUAhu #abafa

Pois bem, para fechar, eu resolvi mostrar para vocês o esmalte que usei na semana de folia: Hits Speciallità – 366 Glitter Forte.

Para chegar nesse resultado, eu passei três camadas do esmalte, mas com duas já fica bem legal ;) o efeito na unha é muuuuito bacana e bem, nada discreto! hehehe Mas eu usaria no dia-a-dia tranquilamente também!

Pois bem, quem já usou esses esmaltes que são puro brilho, ou seja, puro glitter, sabe o quanto é difícil tirar da forma que estamos habituadas a fazer, não é mesmo? Mas, tem uma dica que resolve esse problema :) deixe o algodão molhado de acetona sobre as unhas uns minutinhos antes de esfregar! Vcs vão ver como vai sair bemmm mais fácil ;)

Era isso! Volto amanhã ;**



8 Responses to “Esmalte da Semana – Hits Speciallità”

  1. Acho que eu tbm nao iria gostar do carnaval. To ficando velha pra essas festanças. HAHAHA
    É muito lindo o esmalte Rê! Só fico com medo pra tirar, esses dias tinha uma menina no twitter se ralando pra tirar um com glitter que ela tinha, pelas fotos que ela postava ia demorar pra sair. hehe Depois conta pra gente se saiu certinho ;)
    Mas que ele é lindo isso é! :D

    Ah, o AltTabi tbm voltou, olha lá depois! ;)

    Beijo beijo.
    Saudades. ;*

    • 2

      Saiu sim ;) com essa técnica de deixar o algodão com removedor sobre as unhas, o glitter sai tranquilamente ;) se ficar difícil mesmo assim, também vale tentar cobrir o algodão com papel alumínio! Parece mágica! hehehe

      Ahhh que boa notícia!
      Visitado, comentado e linkado ;**
      Saudades tb :X

  2. amei o esmalte!! aliás, a hit tá ficando fera em cores legais, né!
    Só precisam de alguém pra colocar NOMES nas cores!
    tem um rosa SEM NOME, eu acho um absurdo! rs

    Beijos Rê! Saudades!

    • 4

      Adoooro os esmaltes da Hits! Fico babando nas cores sempre!
      Sem nome?!!! HUAUHAUHA eu não vi =X

      Beijão, Lari!
      Saudades too ;*

  3. 5 DÉBORA DE OLIVEIRA MACHADO

    Oi Reeee!!!!
    Não sou muito fã de carnaval, mas assistir os desfiles aí do Rio deve ser o máximo! Ainda vou fazer isso, quem sabe ano que vem!
    E o esmalte, achei lindão! Vou comprar pra usar no find já! hehehe

    Bjs

    • 6

      Ohhhhhh! Quem sabe vamos todo juntos?! hehe
      Ahhh que legal ;P depois me diz o que vc achou então ;) é lindoo! Aposto que vc vai curtir…

      Beijão!

  4. Esse esmalte é muito luxo, mas ainda tenho raivinha de esmalte de glitter!

    • 8

      Pois é! hUAua mas agora eu consegui me acertar com eles ;) essa dica de deixar o algodão na unha é ótima! ;**


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s