Dica Sonora: Coeur de Pirate

15mar11

Vou começar a deixar algumas dicas sonoras por aqui :) o que vocês acham?
Bem e para estrear essa série de “agradinhos aos ouvidos”, eu trago o Coeur de Pirate. Conhecem?

É o projeto solo da cantora e pianista Béatrice Martin, que traz ao som uma leveza só com sua voz doce e melodias deliciosas. Considero Coeur de Pirate um mix de coisas boas, daquelas que simplesmente fazem a gente feliz! Um som melódico e pop, um folk sutil e romântico. Sem contar que é francês, né gente?! Muito bom de ouvir…

Um piano, uma voz e, às vezes, um violão. Coeur de Pirate provavelmente vai fazer você apertar o play mais vezes ;)

E aí, curtiram?!

;**

Anúncios


26 Responses to “Dica Sonora: Coeur de Pirate”

  1. Amo frances, amo piano e amei essa menina.
    Amei os clipes tbm, são lindos!
    Vão entrar na playlist com certeza! :D

    Gostei da dica Rê! Pode continuar! hehe

    Beijo

    • 2

      Muito bom, né?! ;)
      Também amo tudo isso! hehe

      Vou manter :) todas as terças talvez..vamos ver!

      Beiiijo Tabi!

  2. adoreii

    beijos

  3. 5

    Amei e, falando nisso, adorei o seu blog!! Bjaum!

  4. Fofo! *___*

    Re, amei!
    Terça-feira que vem to de volta tah? rs
    Bjo!

    • 8

      Oi querida!
      Obrigadaa ;D estou estudando qual o melhor dia! Acho que vai ser sexta :)
      Vou visitar seu cantinho tb ;**

  5. Oi, Rê!
    Gostei super da ideia, é sempre muito gostoso conhecer músicas, vozes, ritmos novos.
    E esse então, valeu muito a dica, uma delííícia de ouvir! Vou tentar encontrar mais músicas dela, porque ouvir francês é bom demais, né? Ô língua linda!!
    Beejos! ;)

  6. 11 Ana Maes

    ahhhh mt bom, dicas sonoras. =DDD
    curti o som.
    piano meu amor, forever. haha

  7. pra vcs então, o linnnndooo francês Julien Dore q através dele conheci Coeur de Pirate. Ele ganhou o programa Nouvelle Star… e vale a pena assistir tb as apresentações …
    Aki uma musikinha dele http://www.youtube.com/watch?v=8fH7eXLK2jM
    #fikdica
    bjokss

    • Oi Bia ;)
      Muito bommm!
      Essa também é a minha ideia com as dicas sonoras…apresentar, conhecer e discutir sobre novos/velhos sons ;)
      Valeu mesmo pela participação!
      Volte mais ;*

  8. Eu não conhecia esta cantora…eu gostei muito…você tem um excelente gosto musical…culta tbm! SUPER AMEI

  9. Passando aqui para avisar das duas promos que estão rolando lá no blog! Quero ver você participando, hein? http://www.primeiro-livro.com

  10. Ameeei!
    E o que mais me surpreendeu, foi que, se não tivesse visto uma foto da cantora, jamais imaginaria que a voz suave da música pertence a uma menina toda tatuada, bem moderninha! hehehehe!
    Beijão!

    • HAuhUAhUa é verdade, Aninha!
      Eu nem comentei sobre isso, mas acho que foi uma das coisas que me fizeram gostar mais ainda dela ;)

      Beiijo!

  11. Adoro o som dela, já faz um tempo que escuto e cada vez gosto mais!

    Bjoo

    • Estou adorando, Amanda! hehe a voz é doce demais!
      Obrigada pela visitinha ;) volte sempre que quiser.

      Bjss

  12. 22 Sarah Lee

    Renata, eu vi essa semana Coeur de Pirate e fiquei de baixar as musicas, sim pq quando se fala em frances é comigo mesmo. É muito bom para o aprendizado!
    Eu fiz um post no blog sobre minha palylist francesa http://rockleeset.wordpress.com/2010/11/10/minha-playlist-francesa/#more-1353 e Coeur de Pirate é bem provavel q vai estar la tb!
    Vc ja ouviu a musica do FELIPECHA?? Eu amo, é um casal e a voz da Charlote é très jolie, “Quelque Part ” é minha favoritissima daquelas q escuta infinitamente e nunca enjoa >> http://www.youtube.com/watch?v=-0U6vA5eb-k .
    mas tb “un petit peu d’air” é perfeita >> http://www.youtube.com/watch?v=04HbOQsDaaY

    • Ooooopa!
      Listinha super favoritada, Sarah!
      Adoro descobrir novos sons! Valeu mesmo.
      Sem dúvida eu vou ouvir todas as dicas :)
      E aposto que Coeur de Pirate vai estar lá em breve hehe
      Eita língua linda, né?!

      Bjss

  13. Amei! Já tô aqui ouvindo tudo e adicionando na playlist :)

  14. Parece muito interessante como vc disse… sem falar que tb é um deleite para os olhos não é?
    O timbre da voz dela me lembra Fiona Apple mas um pouco mais jovem e agudo.
    Também gosto muito de Emile Simons comnhece?
    Se quiser agente troca por Mesengers.

    Abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s