Desejo do Dia: Bolsa de Caveirinhas

23mar11

Faz tempo que as caveirinhas viraram tendência no mundo da moda, né gente?! Muito além do estilo rock n’roll, as engraçadinhas ganharam espaço no universo feminino e estão se mantendo na área com força total!

O último item conquistado da minha wishlist foi essa bolsa baú, com caveirinhas substituindo as tradicionais tachinhas  *-* é muito amor! (Cliquem para ampliar)

O tamanho é perfeito e a disposição do espaço interno também! Sem contar que ela tem esses bolsinhos laterais e um bolso atrás com zíper, super útil para carregar o celular :) Ah, claro, e tem essa alça lateral que faz toooda a diferença! Estou usando demais gente e nas mais diversas combinações! Fazia tempo que eu queria uma bolsa lateral caramelo ♥

Olhem só as caveirinhas em detalhe:

Linda, né?! Essa eu comprei (leia-se: minha mãe me deu de presente ♡) na Imporium, uma marca fooofa aqui do Rio (que em breve terá loja online, ui!), mas ela já está esgotada ;( #todaschora

E, de acordo com informações dadas pela própria Imporium, não haverá reposição, pois as caveirinhas são importadas e esgotaram de vez! Uma pena, pq a bolsa é realmente linda e o preço era bem interessante perto de outras que eu tenho visto por aí: R$ 159,90.

Pois bem, masssss para quase tudo há uma solução! Encontrei a mesma bolsa, porém em outras cores, na Alix Shop (procurem em New)! O preço é bem mais salgado, mas como eu vi muitas meninas enlouquecidas atrás da queridinha, resolvi tentar ajudar :) se você pode, aproveita!

Bjss girls ;**

ps: Estou ajustando o blog, as tags, links e tudo! Vamos que vamos \o/
As dicas sonoras vão virar tag fixa e creio que os desejos do dia também :D
O que vcs acham?! Aceito sugestões, hein?! ;)

10 Responses to “Desejo do Dia: Bolsa de Caveirinhas”

  1. 1 Juh Buzzi

    Não tem botao curtir aqui!? hehehehe
    Amei essa bolsa!
    :)

  2. 3 Juh Buzzi

    Valeuu Rê!!!!

  3. Nossa que lindaaa…sou louca por caveirinhas haha

    Bjoo

  4. Tah linda demais essa bolsa, entrei lá no site e me apaixonei pela tiracolo vinho, mas pelo valor eu vou só passar vontade mesmo, fazer o que, neh??!!!!

    Bjão

    • 8

      HUAUAHa pois é, Cris…ainda bem que eu consegui nesse precinho melhor ;)
      Estou usando muuuito!

      Beiiijo!

  5. 9 Patsy

    Meninas na Brandsclub tem para vender por R$ 98,00!!!!

    • 10 Jussara

      Meninas, quero mto essa bolsa,mas não estou conseguindo encontrá-la…
      Alguém pode me ajudar?
      Grata!
      BJUSS


Deixe um comentário

