Archive for the ‘desejo do dia’ Category

Faz tempo que as caveirinhas viraram tendência no mundo da moda, né gente?! Muito além do estilo rock n’roll, as engraçadinhas ganharam espaço no universo feminino e estão se mantendo na área com força total! O último item conquistado da minha wishlist foi essa bolsa baú, com caveirinhas substituindo as tradicionais tachinhas  *-* é muito […]


Eu não sei vocês, mas eu me joguei na onda das meias esse inverno :) e estou adorando! Queira ou não, elas dão um toque todo especial ao look, né?! Fui até clicada lá no SPFW, por Luciana Faria para o Vírgula, usando uma das minhas novas queridinhas, olhem só: Pois bem e hoje eu […]


Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara tudo! Eu quero essa presilha fofa pra mimmmmm: Mais infos aqui: NUDI’ Acessórios. Adoro quando essas belezinhas vêm me seguir no twitter ;) hehe fofo , né gente?! Achei a presilha um mimo, mas lá no site tem mais coisas legais também ;P pra quem está com $ aproveita pq o preço é legal! […]